Velashape funciona? Entenda esse tratamento

Bem Mais Estética Velashape funciona Entenda esse tratamento

Já pensou em um tratamento que possa amenizar a celulite, flacidez e gordura localizada? Pois bem, o velashape consegue tudo isso. Inovador, esse procedimento alcança resultados extremamente positivos e em pouco tempo!

Neste artigo vamos mostrar que vale a pena investir em tratamentos como o velashape, que utiliza alta tecnologia para deixar qualquer pessoa muito mais bonita e com a autoestima lá em cima.

Além do mais, o tratamento é uma excelente opção para quem não tem muito tempo, já que logo após a sessão é possível voltar a rotina normalmente. Entenda:

O que é o velashape?

É um moderno aparelho e bastante versátil, pois reúne diferentes tecnologías. Emite a luz infravermelha, a radiofrequência, realiza sucção e ainda possibilita a pressão mecânica. Por isso, é possível interferir no aspecto da pele e na redução de gordura.

O velashape, por conta de toda sua tecnologia, consegue estimular a produção de colágeno, aumentar a circulação sanguínea e diminuir o volume das células de gordura. Por conta disso, a pele se torna mais firme e lisa, a celulite é amenizada e a silhueta melhor delineada.

Versátil, o velashape pode ser aplicado em qualquer parte do corpo como barriga, pernas, braços e em todos os locais onde os problemas estéticos mais aparecem.

Como o procedimento é realizado?

O equipamento é colocado na região a ser tratada e logo a pessoa começa a sentir um calor. Não é intenso e só acontece na área onde o aparelho é posicionado. Diferentes partes do corpo podem ser tratadas a cada sessão que tem duração de 20 a 30 minutos.  

Para se submeter ao velashape não será preciso nenhum tipo de preparo. Após a sessão, também não é necessário nenhum cuidado específico. No entanto, o ideal é fazer algumas sessões para manutenção, conforme indicação profissional.

Para obter resultados positivos serão necessárias pelo menos seis sessões, uma  por semana.

Quem pode se beneficiar do tratamento?

Qualquer pessoa, após avaliação clínica pode se beneficiar do velashape. O importante é que ele seja realizado por um profissional habilitado a fim de evitar problemas e atingir o melhor resultado possível.

O tratamento é bastante indicado para quem está no processo de emagrecimento, já perdeu os quilos pretendidos ou quer apenas melhorar a aparência do corpo, se livrando da flacidez e da temida celulite.

Como não é um procedimento invasivo, logo após as sessões, já é possível voltar para a rotina. Também não serão necessárias precauções especiais como acontece em outros tratamentos.

Por isso, mais uma vez, é importante destacar que é possível se submeter ao velashape durante a semana, sem atrapalhar o trabalho ou qualquer outro compromisso.

Como você viu, o velashape é um tratamento inovador e que permite excelentes resultados, sem que seja necessário realizar diversos procedimentos ou recorrer à intervenção cirúrgica. Portanto, vale a pena investir nele e assim reduzir a gordura corporal, amenizar a celulite e garantir uma pele mais firme!

Invista na sua saúde e beleza! Se você quiser saber mais sobre procedimentos estéticos, continue acompanhando o nosso blog.

WhatsApp chat