O que é Velashape? Como funciona esse tratamento?

Bem Mais Estética O que é Velashape Como funciona esse tratamento

De tempos em tempos surgem tratamentos estéticos inovadores, procedimentos modernos e aparelhos revolucionários, capazes de potencializar a beleza feminina e elevar a autoestima. Uma dessas novidades que já se tornou queridinha nas clínicas e que está conquistando milhares de adeptas no mundo inteiro é o Velashape.

Tamanho sucesso não é difícil de compreender, afinal, o Velashape já é considerado um dos mais eficazes procedimentos voltados para a diminuição da celulite, combate à flacidez e gordura localizada.

Se você faz parte do grupo de mulheres que desejam se livrar desses problemas, continue lendo o nosso artigo e descubra o que é Velashape, como o tratamento funciona e o que ele pode fazer por seu corpo!

Afinal de contas, o que é Velashape?

Velashape é um tratamento estético que trata a flacidez corporal, gordura localizada e celulite através da combinação de quatro tecnologias: radiofrequência, infravermelho, massagem mecânica e endermologia. O procedimento é realizado de maneira concentrada, em áreas específicas do corpo, sendo que as regiões corporais nas quais o Velashape é mais aplicado são as coxas, glúteos, flancos e abdômen.

Como é a ação do tratamento sobre a pele?

O aparelho Velashape age tanto nas camadas profundas da pele, quanto nas camadas superiores, proporcionando a visível redução da gordura, diminuindo a celulite e, até mesmo, auxiliando na perda de medidas. A aparência cutânea melhora significativamente, uma vez que a pele fica mais firme, lisa e uniforme. Isso acontece porque o aquecimento gerado pelo Velashape aumenta o metabolismo das células de gordura, diminui o tamanho dessas células e estimula a produção de colágeno.

Quais são os principais benefícios do procedimento estético?

São muitos os benefícios do Velashape, a começar pela alta eficácia nos resultados, já que ele melhora o aporte sanguíneo entre as células, a ponto de otimizar a textura cutânea, corrigir a indesejada flacidez e colaborar na remodelação corporal. Além disso, o procedimento não é invasivo, é seguro, indolor, confortável e rápido. Cada sessão dura entre 20 e 30 minutos por área corporal trabalhada. Vale destacar que é possível fazer o Velashape em até três regiões do corpo por sessão.

O tratamento precisa de manutenção?

Sim! Já nas primeiras sessões de Velashape, os bons resultados são notados, entretanto, é necessário continuar o tratamento para otimizar os efeitos do vela. Em média, seis sessões (uma por semana) são suficientes, mas, pode ser preciso prolongar o tratamento, a depender do grau de celulite e da área a ser tratada. Para manter os resultados, é recomendável fazer Velashape a cada três meses. A adoção de alimentação balanceada, prática de exercícios físicos e hidratação adequada também são essenciais para manter seu corpo livre das gordurinhas, celulite e flacidez. Assim, os resultados obtidos com o Velashape serão mais duradouros.

Existem contraindicações?

Como mencionamos, o tratamento é super seguro e, portanto, indicado para praticamente todas as pessoas que desejam eliminar a celulite, diminuir a gordura e reduzir medidas. Gestantes não podem se submeter ao procedimento, mas mulheres no pós-parto, liberadas por seus médicos, podem recorrer ao Velashape. Pacientes com problemas cardíacos ou doenças circulatórias também devem ter orientação e acompanhamento especializado de cardiologistas e angiologistas para a realização do procedimento sem riscos.

De modo geral, o tratamento não faz mal algum, porém, é necessário respeitar o intervalo de uma semana entre as sessões para que o organismo absorva completamente a radiação.

E aí, gostou de conhecer melhor o Velashape? Faria esse tratamento estético para se livrar das gordurinhas, da flacidez e da celulite? Comente! Até a próxima e continue de olho no nosso blog!

WhatsApp chat