Velashape: 4 benefícios desse tratamento estético

18/11/2016 ,

Bem Mais Estética Velashape 4 benefícios desse tratamento estético

A tecnologia é uma grande aliada dos tratamentos estéticos e sempre surgem novos equipamentos capazes de amenizar os mais diversos problemas. Entre os que mais incomodam estão a celulite, a gordura localizada e a flacidez.

Se até pouco tempo era necessário utilizar um equipamento específico para cada um dos casos citados, hoje o velashape dá conta de todos eles. Neste artigo traremos quatro dos benefícios desse tratamento inovador!

1. O velashape auxilia no processo de emagrecimento

O velashape utiliza quatro tecnologias diferentes: a radiofrequência, a sucção, a pressão mecânica e o infravermelho. É esse último que proporciona o aquecimento, influenciando no metabolismo das células de gordura, diminuindo o volume delas.

Sendo assim, ele reduz medidas e ajuda a intensificar o processo de emagrecimento. Se a pessoa já estiver se alimentando adequadamente e realizando atividade física com regularidade, os efeitos serão sentidos em pouco tempo.

2. Ameniza sensivelmente a celulite e a flacidez

As quatro tecnologias do velashape permitem a resolução de diferentes problemas estéticos. No caso da flacidez, tem ótimos efeitos, já que estimula a produção de colágeno, tornando a pele muito menos flácida.

Por isso o velashape é bastante indicado no caso de quem emagreceu e ficou com a pele flácida por conta da perda de gordura.

O aumento na produção de colágeno proporcionado pelo equipamento, ainda vai ajudar a diminuir o aspecto de laranja provocado pela celulite. A pressão mecânica e a sucção provocadas, também auxiliam o corpo a eliminar toxinas.

O velashape também estimula a circulação sanguínea, que faz toda a diferença nos tratamentos contra a celulite.

3. A recuperação é imediata

Após passar pelo tratamento com o velashape, já é possível voltar a rotina. Algumas pessoas saem diretamente da clínica para o trabalho. Isso porque o procedimento não causa dor e nem tem contraindicação como evitar a exposição ao sol, por exemplo.

O velashape não é invasivo, diferente de uma intervenção cirúrgica. Mas ele consegue oferecer resultados tão bons quanto e em menos tempo.  

No geral, os tratamentos estéticos são sempre a opção mais prática para quem não pode perder tempo com a recuperação de uma cirurgia que pode levar semanas.

4. Resultados aparecem em poucas sessões

O resultado do velashape não demora a ser percebido. Em poucas sessões já é possível ver que a pele se tornou mais firme. Diferente de outros tratamentos que exigem intervalos, ele pode ser feito uma vez na semana.

Geralmente, o recomendado é fazer pelo menos seis sessões, mas como acontece em todos os procedimentos estéticos o número pode variar conforme o caso. Por isso é importante passar por uma boa avaliação, em clínica especializada.

Neste artigo procuramos mostrar os benefícios do velashape. O equipamento cheio de tecnologia que permite eliminar ou amenizar sensivelmente alguns dos maiores problemas da estética, a gordura localizada, flacidez e celulite.

Cuidar da aparência também é uma forma de cuidar da saúde. Por isso continue acompanhando os nossos artigos que falam de tratamentos inovadores e tiram dúvidas a respeito deles.

Se ainda tiver outras dicas, deixe aqui seu recado!