Quando é hora de investir em um tratamento para gordura localizada?

24/06/2015

O acúmulo de gordura é um problema estético bastante comum tanto em homens quanto em mulheres. Porém, a gordura localizada geralmente incomoda mais o público feminino, afinal, ela se instala em áreas como pernas, glúteos, braços, costas e abdômen. As gordurinhas indesejadas comprometem a autoestima e a autoconfiança – além de, muitas vezes, constranger muitas pessoas em vestir as roupas que realmente deseja.

A boa notícia é que com os avanços tecnológicos, hoje é possível tratar o problema da gordura localizada  por meio de procedimentos extremamente eficientes, como a Criolipólise, Ultrassom, Carboxiterapia, Endermologia, Lipocavitação, Heccus,  Intradermoterapia, Massagem Modeladora e Radiofrequência. Veja a seguir quando é hora de investir nesses tratamentos para combater a gordura localizada:

Quando você malha e não obtém resultados plenamente satisfatórios na gordura localizada

Nada substitui uma vida regrada, alimentação balanceada e exercícios físicos para quem deseja conquistar e manter a boa forma. No entanto, se você se exercita, se alimenta bem e não comete excessos, mas mesmo assim não tem o corpo dos seus sonhos, os tratamentos estéticos podem te ajudar a conquistar melhores resultados atuando como coadjuvantes na eliminação da gordura localizada.

Quando já tentou várias dietas e não conseguiu emagrecer, tampouco excluir aquela gordura em local indesejado

Você é do tipo de pessoa que já fez dieta da proteína, dieta da alface, do abacaxi, da lua, da USP, Dukan, da sopa e nada deu jeito nos pneuzinhos? Então recorra aos tratamentos estéticos para perder as gorduras localizadas, eliminar a flacidez e conquistar um corpo mais bonito e modelado. Com poucas sessões já será possível notar os resultados.

Quando você está no peso ideal, mas ainda tem “pneuzinhos”

Você é aparentemente magra, está dentro do seu peso ideal e o IMC (Índice de Massa Corpórea) totalmente nos padrões saudáveis e desejáveis. O único problema é que, apesar de tudo isso, você tem gorduras localizadas no abdômen ou em outra parte do corpo que não o agrada.

Por mais que você faça longas séries de abdominais e capriche na rotina de exercícios aeróbicos, talvez a única solução para o seu problema seja investir em tratamentos estéticos para combater os “pneuzinhos”.

Quando você não está se sentindo bem como seu físico

Autoestima é extremamente importante para o bem-estar e para a felicidade. Sendo assim, mesmo que as outras pessoas digam que você não precisa afinar, faça o que seu coração e o espelho estão mandando. Se você vai se sentir melhor com menos gordura no seu corpo, então não pense duas vezes antes de recorrer aos tratamentos estéticos que eliminam a gordura localizada.

Quando se deseja perder medidas com menos esforço ou mais rapidamente

Caso você não tenha muito tempo para a academia e nem cogita a possibilidade de fazer procedimentos invasivos, como por exemplo, a lipoaspiração, ou quer visualizar resultados mais rapidamente, então os tratamentos estéticos também são indicados para você. Esses procedimentos são acessíveis, as sessões são rápidas, os procedimentos são seguros e o incômodo é mínimo. Além do mais, os resultados aparecem logo.

Por fim, quando a sua meta é usar um biquíni novo e menor nas praias cariocas, incluindo o famoso biquíni de lacinho lateral, os tratamentos estéticos para a eliminação de gordura localizada são a melhor pedida!

Ficou interessado? Procure por uma clínica de estética de confiança no Rio de Janeiro, agende uma avaliação e transforme o seu corpo!

 

WhatsApp chat