Olheiras

29/09/2014

Olheiras

Está cansada de ouvir que as olheiras não têm solução? Já testou diversos cosméticos corretivos na busca incansável de camuflar as olheiras? Investiu na compra de cremes redutores e nada de mudança? Agende uma avaliação gratuita e conquiste um olhar descansado todos os dias. A boa notícia é que agora é possível reduzir os círculos escuros em volta dos olhos e conquistar uma aparência mais jovem!O Laser de CO2 Fracionado age nas manchas clareando a região e rejuvenescendo o olhar. Geralmente são necessárias somente 3 sessões.

Entenda como funciona o tratamento para Olheiras

Fina e delicada, a pele à volta dos olhos costuma ser a primeira a sinalizar o cansaço e o envelhecimento. Principalmente quando as olheiras são escuras ou com bolsas, elas destacam ainda mais as rugas.
Com o laser de CO2 Fracionado, a Carboxiterapia, a Radiofrequência e a Luz Pulsada as olheiras são tratadas com sucesso.

A Carboxiterapia promove uma drenagem facial potencializada, melhorando a circulação sanguínea, eliminando toxinas acumuladas, reduzindo o inchaço e estimulando a renovação da pele. Geralmente são indicadas 10 sessões.

A Radiofrequência deixa a pele mais firme, é indicada para quem possui flacidez na região. Geralmente são indicadas 5 sessões.

A Luz Pulsada atua nas manchas e nos vasinhos arroxeados que aparecem em volta dos olhos (telangiectasias), clareando a região. Geralmente são indicadas de 5 a 10 sessões.

Experimente e surpreenda-se.

WhatsApp chat