Não consegue eliminar a gordura localizada na academia? Veja como resolver o problema

29/07/2015 ,

Você está no peso ideal, mas vive incomodada com a gordura no abdômen? Vive de dieta, mas não consegue perder aquele incômodo “pneuzinho”? Malha regularmente, mas nem os treinos frequentes têm sido capazes de garantir o shape sequinho? Saiba que talvez você ainda não tenha tentado de tudo!

Para eliminar a gordura localizada que a academia não dá conta de exterminar, a solução nem sempre é apostar em procedimentos invasivos, como a lipoaspiração por exemplo. Existem tratamentos estéticos simples, seguros e bastante eficazes que ajudam a conquistar um corpo lindo e livre das indesejáveis gorduras.

Se você também não consegue eliminar a gordura localizada na academia, confira agora como resolver o problema:

Massagem Modeladora

A massagem modeladora é um procedimento rápido, acessível e nada invasivo. Ele atua como coadjuvante na conquista de uma silhueta esbelta, pois os movimentos intensos e vigorosos auxiliam na redução de medidas, amenizam a celulite, ressaltam os contornos do corpo e diminuem a gordura localizada em áreas como as coxas, o glúteo e o abdômen.

Com cerca de 10 sessões já é possível notar resultados surpreendentes! Para otimizar o efeito do tratamento com massagem modeladora, combine-o com sessões de drenagem linfática, heccus e  lipocavitação.

Lipocavitação

Assim como a massagem modeladora, a lipocavitação é rápida e não invasiva. Ela atua efetivamente em áreas do corpo em que, mesmo com dieta e exercícios físicos, as gordurinhas são de difícil eliminação – como no caso da gordura acumulada na barriga e nos quadris. Por meio de aparelho ultrassom, esse tratamento atua diretamente nas células adiposas e promove a perda de medidas já na primeira sessão. Vale ressaltar que normalmente são necessárias entre 5 e 10 sessões de lipocavitação para alcançar o resultado desejado.

Mesoterapia

Já ouviu falar em mesoterapia? Também chamada de intradermoterapia ou aplicação de enzimas, a mesoterapia é um procedimento multifuncional, indicado para o tratamento de estrias, flacidez e gordura localizada. Ele funciona por meio da aplicação de medicamentos na derme que tornam a gordura mais fluida – o que facilita a absorção dela pelo fígado e posterior eliminação do organismo. A mesoterapia deve ser feita especificamente nos locais que se quer visualizar o resultado, como glúteo, coxas, colo, etc.

Quem investe neste tratamento estético percebe a pele visivelmente mais firme, uniforme e sedosa, além do corpo mais enxuto. Comumente são recomendadas, em média, 10 sessões, mas a quantidade de visitas à clínica de estética pode variar de caso para caso.

Carboxiterapia

A carboxiterapia, tratamento muito conhecido por atuar no combate à celulite, flacidez e estrias, também é um procedimento recomendado para a eliminação de gordura localizada. Isso é possível porque esse tratamento estético, que consiste na aplicação de gás carbônico medicinal na pele, atua promovendo a vasodilatação, estimulando a renovação celular e viabilizando a destruição mecânica da célula gordurosa.

 

E você, o que tem feito para eliminar a gordura localizada? Quer conhecer outras dicas para ter um corpo e uma pele sempre jovens, bonitos e saudáveis? Aproveite e baixe o nosso eBook gratuito.

WhatsApp chat