Saiba como a mesoterapia pode te ajudar a ficar mais bonita

Bem Mais Estética Saiba como a mesoterapia pode te ajudar a ficar mais bonita

A gordura localizada é um desconforto para toda mulher. A estética é prejudicada e, consequentemente, a autoestima também. Com o corpo todo em dia, você tem mais estímulo para aproveitar aquela praia no verão, usar roupinhas mais justas e curtas e sair com muito mais segurança de casa. Entre os diversos tratamentos para controlar a gordura localizada e outras imperfeições em seu corpo, queremos destacar a mesoterapia neste post. Saiba como essa técnica ajudará você a ficar bem mais bonita.

Como funciona a mesoterapia

Através de uma mistura de medicamentos especiais, a mesoterapia é aplicada sobre a derme, fazendo com que toda a sua gordura localizada seja diluída e absorvida pelo fígado. Dessa forma, ela é completamente eliminada pelo organismo naturalmente.

A aplicação é feita em áreas pré-determinadas pelo profissional e pelo paciente. Você pode reduzir a gordura localizada das suas coxas, barriga, bumbum e até mesmo do rosto. A grande vantagem da mesoterapia é justamente esse tratamento “isolado”. Regiões do corpo que não precisam de intervenção não serão afetadas.

Eliminando as estrias com a mesoterapia

Essas manchas na pele que têm forma de riscos incomodam demais as mulheres. Elas surgem geralmente quando há o ganho e a perda de peso de forma brusca e em intervalos muito curtos. É possível fazer uma série de tratamentos para a estrias e a mesoterapia está entre esses.

A grande vantagem de usar a mesoterapia como tratamento para as estrias é que essa técnica elimina não somente as manchas mais recentes, mas também aquelas antigas e mais profundas. A quantidade de sessões varia de caso para caso, então fazer uma consulta antes é muito importante.

Cuidando das celulites

Assim como as estrias, as celulites também incomodam e abalam a autoestima de qualquer mulher. As causas da celulite são variadas, mas independentemente da origem, essas imperfeições são tratadas também com a mesoterapia.

O tratamento tanto resolve como previne as celulites. Através da solução com Carnitina aplicada sobre a sua derme, você perceberá uma reconstituição da pele e em pouco tempo as celulites são eliminadas.

Dicas importantes

A mesoterapia é um tratamento muito eficiente, mas é preciso atentar para alguns cuidados, pois somente assim você verá resultados mais completos:

  • É preciso manter uma alimentação saudável. Todas as imperfeições corrigidas pela mesoterapia estão ligadas à uma qualidade de vida irregular. Deixe isso no passado e adote uma nova rotina;
  • A mesoterapia funciona, mas é preciso ter paciência. Não há um tratamento seguro que resolva qualquer caso logo de cara. É preciso seguir as sessões indicadas pelo profissional e também as orientações do pré e do pós-tratamento. Nesse caso em particular, geralmente a partir da terceira sessão é que você notará as primeiras mudanças do corpo.

Você gostou das dicas sobre mesoterapia? Já conhecia esse tratamento? Ele é de fato muito eficiente! Você pode optar pelo procedimento sem medo e com total segurança! Qualquer dúvida, deixe o seu comentário!

WhatsApp chat