Confira o ranking dos 6 mais interessantes tratamentos estéticos inovadores

Bem Mais Estética Confira o ranking dos 6 mais interessantes tratamentos estéticos inovadores

Conquistar um corpo bonito e saudável exige determinação e paciência. Afinal é preciso reunir vários fatores para chegar a esse objetivo, como alimentação equilibrada, prática regular de atividade física, horas de sono e até mesmo os tratamentos estéticos.

Os procedimentos costumam acelerar o processo, ajudando as mulheres a conquistarem seus objetivos em menos tempo e com qualidade.

Para saber mais sobre eles, trazemos neste artigo um ranking com os seis tratamentos estéticos inovadores e interessantes para todas as mulheres.

1. Criolipólise: para eliminar a gordura localizada

É bastante comum encontrar mulheres que seguem à risca a receita para ter um corpo bonito, mas não conseguem se livrar da gordura localizada.

Algumas, sem saber o que fazer, se submetem a intervenção cirúrgica. O procedimento funciona, mas costuma ser caro, exige preparação, tempo de recuperação, entre outros inconvenientes.

Sem tantos incômodos, tratamentos estéticos inovadores como a Criolipólise podem cumprir a mesma função da cirurgia. O método submete o local onde a gordura está acumulada a baixas temperaturas.

Dessa forma, as células de gordura se rompem e são expelidas pelo corpo naturalmente. Esse procedimento ainda tem a vantagem de que não serão necessárias muitas sessões para fazer efeito.

No geral, a Criolipólise não deixa hematomas e causa somente um pequeno incômodo quando o aparelho inicia o processo de sucção e é retirado de cima da pele.

Antes de se submeter ao procedimento, é preciso passar por uma avaliação em uma clínica especializada.

2. Radiofrequência: está entre os tratamentos estéticos inovadores e de ótimo resultado

A Radiofrequência é um dos tratamentos estéticos inovadores que oferece resultados positivos para diversos problemas. Entre eles estão a flacidez, celulite, rugas, cicatrizes causadas pela acne e bigode chinês.

Nesse procedimento estético, o profissional manipula um aparelho que eleva a temperatura da pele, intensificando a produção de colágeno e de elastina, responsáveis pela firmeza e tonicidade.  

Os resultados aparecem logo nos primeiros dias após o tratamento e o número de sessões será determinado de acordo com cada caso.

3. Lipocavitação: para conquistar um corpo ainda mais bonito

Assim como a Criolipólise, esse é um dos tratamentos estéticos inovadores que ajudam a eliminar a gordura localizada. Por meio de técnicas que usam ultrassom, a Lipocavitação atinge as células que respondem pelo armazenamento de gordura, fazendo com elas sejam eliminadas.

No geral, são necessárias de cinco a 10 sessões para atingir o resultado esperado. Após a Lipocavitação, é recomendada a realização de drenagem linfática que ajuda na eliminação das toxinas e ainda reduz o inchaço.

4. VelaShape: adeus a celulite

Quando o assunto é estética, a celulite está entre os principais temores das mulheres. O aspecto de laranja e as ondulações causadas na pele não contribuem para uma aparência bonita. Para amenizar e até eliminar o problema, o Velashape pode ser a solução.

Ele está entre os tratamentos estéticos inovadores que, com a ajuda da emissão de ondas de luz infravermelha, consegue diminuir as marcas de celulite e até da flacidez e gordura localizada. O procedimento interfere no metabolismo reduzindo as células adiposas e aumentando a produção de colágeno.

Inovador, o procedimento é realizado, geralmente, em 12 sessões.

5. Striort: para amenizar as estrias

Por muito tempo acreditou-se que as estrias eram impossíveis de serem eliminadas ou ao menos amenizadas. No entanto, hoje há tratamentos estéticos inovadores que conseguem melhorar e muito a aparência da pele como o striort.

Esta é uma técnica ortomolecular que consegue melhorar o problema em até 80%, inclusive eliminando as estrias mais antigas, aquelas esbranquiçadas. Na primeira sessão é possível sentir o efeito e, no geral, o tratamento não causa dor.

O método é pouco invasivo e pode ser feito em qualquer pessoa, destacando mais uma vez que é preciso passar por avaliação de um profissional antes de se submeter a qualquer procedimento.

6. Luz pulsada: pele vistosa e mais jovem

Manter a pele bonita e mais jovem requer alimentação equilibrada, hidratação diária e proteção contra os raios solares. Ainda assim, os tratamentos estéticos podem corrigir problemas que dificilmente desaparecem com todos esses cuidados.

Entre os tratamentos estéticos inovadores, a Luz pulsada é responsável por amenizar olheiras, manchas, rugas, sardas e acne. O procedimento implica na aplicação da luz intensa sob a derme, atuando na produção de colágeno, nos vasos sanguíneos e melanina.

A luz pulsada que exige, geralmente, cinco sessões para fazer efeito, deixa a pele mais clara, lisa e com aspecto jovial.

Esse top seis de tratamentos estéticos inovadores ajudarão as mulheres a conquistarem um corpo e pele muito mais bonitos e saudáveis. Alcançam bons resultados, com qualidade, pouco tempo e muito menos custo do que uma intervenção cirúrgica.

Que tal marcar uma avaliação em clínica especializada? Se ainda tiver outras dúvidas ou quiser colaborar com sugestão de temas para o nosso blog, deixe aqui o seu comentário

WhatsApp chat