4 formas de pagamento para viabilizar tratamentos longos de estética

Bem Mais Estética 4 formas de pagamento para viabilizar tratamentos longos de estética

No mercado de estética existe uma infinidade de opções de procedimentos. Há os simples e os complexos, os baratos e os caros, os dolorosos e indolores, os curtos e longos. Geralmente os tratamentos mais rápidos são também os mais acessíveis em termos de preços, enquanto os tratamentos longos requerem uma maior programação financeira, uma vez que o custo é mais elevado.

Existem diversos tratamentos rápidos que são extremamente eficazes. Por outro lado, em alguns casos, é necessário intervir de maneira mais efetiva e prolongada, a fim de otimizar os resultados.

Se você tem o desejo ou necessidade de passar por tratamentos longos de estética, mas não vê como viabilizar a realização desses tratamentos, saiba que é possível recorrer a variadas formas de pagamento, de modo que ficar mais bonita não deixe feia a sua situação financeira. Veja a seguir como pagar tratamentos prolongados:

Pague seu tratamento parcelado no cartão

Quanto mais longo e mais caro for o tratamento estético, maiores são as suas chances de conseguir um parcelamento facilitado para pagar as sessões. Só para ter ideia, a depilação com luz pulsada pode ser paga em até dez vezes no cartão, a depender da quantidade de regiões depiladas.

Já a criolipólise, um dos principais tratamentos longos de combate à gordura localizada, pode ser quitado em até seis vezes. Cumpre ressaltar que as parcelas suaves não pesam no orçamento e, à medida que os procedimentos são realizados, você fica feliz com os resultados e satisfeita por pagar por algo que realmente vale a pena. Mais do que economia, é importante buscar custo-benefício, comodidade e satisfação pessoal. Isso sim não tem preço!

Faça um combo de tratamentos longos para obter o melhor preço promocional

Em algumas clínicas estéticas, ao fazer mais de um tratamento, é possível obter descontos incríveis e pagar valores especiais no pacote. Isso facilita bastante a quitação do pacote de tratamentos estéticos. Em tratamentos longos como a depilação com luz pulsada, por exemplo, quando o cliente compra sessões para duas ou mais áreas do corpo, o preço final acaba ficando mais barato.

Poupe dinheiro para conseguir um bom desconto à vista

Se ao invés de prazos longos para pagar, você prefere descontos, que tal poupar dinheiro para pagar o tratamento à vista? Estabeleça o tratamento estético como uma de suas prioridades e passe a economizar para torná-lo uma realidade. Lembre-se que quem tem o dinheiro em mãos possui um maior poder de negociação e realmente pode conseguir descontos atrativos. Com o dinheiro que sobrar, você vai até poder investir em projetos diferentes. Na verdade, essa solução é super válida para quem pode esperar um pouco. Quem deseja começar o tratamento imediatamente, deve recorrer a outras opções de pagamento.

Antes de escolher como pagar, faça uma avaliação gratuita na clínica

No mais, antes de escolher a maneira de pagamento, faça uma avaliação na clínica estética, pois os preços e condições podem variar de caso para caso e, no final das contas, o tratamento pode não ser tão demorado e caro do que você pensou.

A remoção de tatuagens, por exemplo, pode demorar de cinco a 15 sessões para ser concluída. Isso dependerá das cores, técnica utilizada e tamanho da tatoo. Sendo assim, você só irá conseguir saber quanto e como pagar, depois de passar por tal avaliação. O ideal é que essa primeira avaliação seja gratuita.

E aí? Viu que pagar tratamentos longos de estética pode ser mais fácil e barato do que você imagina? Siga nossas dicas, opte pela forma de pagamento que mais lhe convém, mas não deixe de investir na sua beleza e autoestima. Conte conosco nessa tarefa!