Sem saber como financiar seu tratamento estético? Confira as formas de pagamento mais aceitas no mercado.

12/10/2016 ,

Bem Mais Estética Sem saber como financiar seu tratamento estético Confira as formas de pagamento mais aceitas no mercado

Sabemos quanto um tratamento estético pode fugir da realidade financeira de muitas mulheres. Ainda assim, você não precisa descartar a possibilidade de ter um corpo e uma pele mais bonita porque não pode custear um tratamento desses à vista. Já existem créditos facilitados que ajudam o consumidor do mercado estético e deixam você bem mais próxima do bem-estar e saúde que deseja. Se você deseja conhecer esse tipo de financiamento, listamos os principais no post a seguir. Confira!

Cartões de crédito

O cartão de crédito ainda é a forma mais utilizada por muitas clínicas de estética para o financiamento de um tratamento estético. É possível parcelar essa compra em mensalidades que podem ultrapassar um ano.

A grande vantagem é que você não precisa ter um orçamento muito elevado, pois as parcelas geralmente são bem baixas e ainda dá para buscar por bons descontos em cada uma delas.

Para quem não tem limites tão altos, ainda há uma saída. Muitas clínicas trabalham com pagamentos de mensalidades renováveis. É um sistema até bem eficiente e que não compromete todo o limite do seu cartão – caso você tenha um disponível.

Nessa forma de pagamento, o seu tratamento estético é cobrado mensalmente, no valor de uma parcela, que é creditado automaticamente no cartão. É diferente do parcelamento convencional, onde todo o valor é abatido do saldo e você recebe as parcelas mensais em sua conta. A única restrição é que essa forma de pagamento só é possível para tratamentos que duram meses, pois é preciso uma garantia para a compra do serviço.

Compras casadas

As compras casadas além de ajudarem a garantir um desconto para seu tratamento estético, ainda favorecem também o parcelamento do mesmo. Há a possibilidade de você comprar um tratamento parcelado e ganhar outro ou receber um desconto bem favorável nessa segunda opção.

Vale sempre negociar com a clínica de estética que você escolheu para garantir o melhor pacote de serviço. Na maioria dos casos, um tratamento estético se torna bem mais eficiente quando associado a outro. Essa é a oportunidade de ter vários tratamentos em um único pacote e financiá-lo mais facilmente.

Boleto mensal

Para quem não tem um cartão de crédito ou não deseja utilizá-lo para pagar o tratamento estético, os boletos mensais ainda são uma saída eficiente. Assim como acontece no parcelamento mensal no cartão de crédito, o boleto só permite o financiamento no período do seu tratamento. Isso significa que se a sua sessão for única ou o tratamento for em poucos retornos, a melhor saída ainda será o cartão, pois o boleto só permite parcelamentos mais longos, que ultrapassam os dois meses de duração.

Promoções internas também ajudam a financiar o tratamento estético

Consultar as promoções internas da clínica de estética também facilita o pagamento do seu tratamento estético. Não esqueça, antes de qualquer ação, consultar as promoções vigentes ou perguntar se existe alguma em vista. Espere também períodos favoráveis, como Dia das Mães, aniversário, promoções de final de ano, entre outras eventualidades, pois é quando todo o comércio se mobiliza para descontos bem especiais.

Agora não tem mais desculpas para deixar aquele tratamento estético de lado! Você pode começar o seu hoje mesmo e com uma avaliação gratuita!

WhatsApp chat