Estrias

16/09/2014

Estrias

Estrias têm solução sim, agora é possível desfilar de biquíni e abusar dos decotes sem se sentir constrangida com as marcas aparentes. Chega de se esconder sob a roupa, invista em uma tecnologia avançada e mude sua vida. Agende uma avaliação gratuita e livre-se das estrias que não te pertencem.Os cremes não resolvem quando as estrias já estão instaladas, para isso é necessário um tratamento estético eficaz que deixe a pele lisa e sem marcas.

O Laser de CO2 Fracionado tem a função de melhorar a textura da pele, clarear e afinar a estria, estimulando a produção de colágeno para que a pele se regenere. Geralmente são indicadas 3 sessões.

Entenda como funciona o tratamento para Estrias

As estrias surgem quando a pele sofre um estiramento, não suporta e se rompe. Esse processo geralmente se deve ao crescimento rápido na adolescência, gravidez, ganho de peso ou predisposição genética. As marcas no início são avermelhadas, e com o passar do tempo, tornam-se brancas. Os principais locais em que elas aparecem são nos seios, barriga, coxas e bumbum. Com o laser de CO2 Fracionado, a Carboxiterapia, a Radiofrequência e a Luz Pulsada as estrias são tratadas com sucesso. A Carboxiterapia promove a regeneração de dentro para fora, reduzindo as estrias. Geralmente são indicadas 10 sessões. A Radiofrequência estimula a produção de colágeno e elastina, responsável pela formação dos tecidos, proporcionando um novo tônus e afinando as estrias. Geralmente são indicadas 5 sessões. A Luz Pulsada é indicada para as estrias recentes, avermelhadas. Atua clareando a região. Geralmente são indicadas 10 sessões.

Experimente e surpreenda-se.

WhatsApp chat