depilação com luz pulsada

09/09/2014

depilação com luz pulsada

 

Acabando com a rotina de agendamentos e idas a clínica para se depilar, a depilação com luz pulsada surge como uma poderosa aliada. E não pense que este tratamento é exclusivo das mulheres, pois os homens também podem fazer a região das barbas, evitando ter que redesenhá-la sempre que ela voltar a crescer. É simplesmente ADEUS lâminas de barbear! E isso tudo sem contar a irritação constante da pele, os pelos encravados, cortes, e tudo o mais.

Afinal de contas, a vida sem pelos é melhor, MUITO MELHOR! Seja a próxima você também, vem!

 

Como funciona a técnica da depilação com luz pulsada

Atuando diretamente na raiz do problema, a depilação com luz pulsada é indicada para todas as regiões do corpo e do rosto, sendo uma poderosa aliada para pessoas que tem a agenda cheia e/ou sofrem com alergias e foliculites (pelos encravados).

Logo na primeira sessão, já observamos áreas onde o crescimento dos pelos é falho, e mais tarde notaremos que eles demoram mais para crescer e vão reduzindo sessão após sessão de aplicação. Em média, utilizam-se 8 sessões que são suficientes para ao menos 2 anos livre de pelos nas regiões onde as aplicações foram realizadas

Pele macia, saudável se sem pelos! Venha e faça uma avaliação gratuita.

 

WhatsApp chat