4 formas de convencer seu marido que você precisa de um tratamento estético

Bem Mais Estética 4 formas de convencer seu marido que você precisa de um tratamento estético

Realizar um tratamento estético é o sonho de boa parte das mulheres. Apesar de também estarem disponíveis e serem realizados por homens, tratamentos para a pele, cabelo, unhas e forma física atraem mais o universo feminino exatamente por que as mulheres são, conhecidamente, mais vaidosas que seus pais, irmãos e parceiros.

Essa vaidade, portanto, torna muito difícil para alguns homens compreenderem o valor que um bom tratamento estético tem na vida de uma mulher. Essa situação faz com que muitos casais até mesmo briguem quando a mulher opta por investir um dinheiro em um tratamento estético.

Se essa realidade é muito parecida com a sua, não se preocupe, acreditamos que esse artigo vai lhe ajudar. Separamos abaixo alguns argumentos para você convencer seu marido que o investimento em um tratamento estético é essencial para sua qualidade de vida. Confira!

Mostre para ele como o tratamento estético vai elevar sua autoestima

Valorizar a autoestima é, para muitas pessoas, um dos cuidados essenciais que elas devem ter por toda a vida, afinal, somente quando nos sentimos bem é que conseguimos desempenhar todas as nossas outras atividades com qualidade. Esse é, portanto, um forte argumento para você apresentar para o seu marido, quando ele questionar o investimento em um tratamento estético.

Ele vai perceber, após a realização do tratamento, que você se tornará uma pessoa mais feliz e mais satisfeita com si mesma, tornando, inclusive, o relacionamento com ele mais prazeroso.

Explique exatamente o que o tratamento estético pode fazer por seu corpo

Quando explicamos as regras do jogo, fica mais fácil entender o valor do investimento, não é mesmo? Que tal testar isso com seu marido? Explique para ele, exatamente, no que consiste o tratamento estético que você vai realizar: como ele é feito, quem vai fazer, quais são os resultados, por quanto tempo eles podem durar e por ai vai.

Ao visualizar todas as vantagens que esse tratamento pode oferecer para sua saúde, maiores serão as chances dele não se queixar do investimento realizado.

Deixe claro que você vai escolher uma clínica de confiança e que valha a pena o investimento

O argumento de que você vai contar com uma clínica de qualidade e confiança para realizar o tratamento, também pode lhe ajudar a convencer seu marido de que essa é uma boa ideia.

Muitas pessoas só compreendem o valor de um serviço quando conseguem visualizar a qualidade do mesmo. Por isso pode ser interessante você levá-lo para conhecer a clínica, seus tratamentos e até ouvir opinião de amigos e familiares que já se trataram por lá.

Apresente as formas de pagamento e mostre que isso não vai afetar a renda familiar

Muito provavelmente, se seu marido está se queixando do seu tratamento estético, é por que ele está preocupado com a renda familiar e como ela pode ser alterada com esse investimento.

Para prevenir esse tipo de questionamento, apresente para ele as formas de pagamento oferecidas pela clínica de estética e também como o investimento não vai afetar a renda que garante uma vida equilibrada e confortável para vocês.

Se todas as dicas acima ainda não lhe ajudarem a convencer o marido de que você precisa de um tratamento estético, que tal lembrá-lo que ele também vai poder usufruir dos benefícios dessa prática para o seu organismo? Você acha que esses argumentos vão lhe ajudar a obter os melhores resultados? Conte para a gente!

WhatsApp chat