CO2 Fracionado | Clínica Bem Mais Estética RJ

11/09/2014

CO2 Fracionado

Manter a pele em dia, sem marcas, manchas ou flacidez é sinônimo de beleza e juventude. E nessa busca a medicina estética trouxe o Laser de CO2 Fracionado como um forte aliado. Sabe aquela mancha, cicatriz e ruga difíceis de tratar? Com o Laser de CO2 Fracionado o resultado é percebido na primeira sessão. Agende uma avaliação gratuita e conquiste uma pele mais jovem.

Adotada pela pop star Madonna, a técnica promove o rejuvenescimento completo sem necessidade de intervenções cirúrgicas invasivas.

Entenda com funciona o Laser de CO2 Fracionado

O envelhecimento pode ser causado pela ação do tempo e também por fatores externos, como o sol, entre outros. Em graus elevados de flacidez e manchas é necessária uma intervenção potente para um resultado eficaz. Com o Laser de CO2 Fracionado a pele sofre uma transformação global, recuperando o tecido e a sua densidade. Sua ação promove a contração do colágeno que confere maior firmeza e também efeito alisador sobre as rugas e cicatrizes de acne e estrias. Além de clarear manchas e olheiras. A grande vantagem é que mesmo sendo um procedimento que atua nas camadas mais profundas da derme, sua recuperação é rápida. A técnica é indicada para tratar rugas, manchas, olheiras, cicatrizes de acne, estrias e flacidez. Geralmente são necessárias de 1 a 3 sessões, conforme necessidade individual de cada paciente. O procedimento só é aplicado por um dermatologista especialista que fará uma avaliação detalhada e indicará o tratamento personalizado para cada paciente.

Experimente e surpreenda-se.

WhatsApp chat