Como escolher uma clínica de estética para remoção de tatuagem no Rio de Janeiro

27/07/2016 ,

Bem Mais Como escolher uma clinica de estetica para remocao de tatuagem no Rio de Janeiro

Foi-se o tempo em que as tatuagens eram marcas definitivas no corpo. Hoje em dia, se você fizer uma tattoo e se arrepender depois, é plenamente possível apagar o desenho para se livrar de vez da tatuagem ou, até mesmo, fazer uma nova figura no local.

Há quem não goste da tatuagem depois de pronta, quem esteja vivendo uma nova fase e ache que o desenho não combina mais com sua personalidade e estilo de vida e, existe também, quem tatue o nome de namorados e cônjuges, mas, ao final da relação, queira apagar a tattoo. Em todos esses casos, se o método e a clínica escolhida forem adequados, certamente os resultados no processo de remoção serão satisfatórios.

Os cariocas adoram tatuagens e amam adornar a pele com os desenhos mais variados. Na praia, as tattoos ganham destaque com o corpo mais exposto, mas, assim como em qualquer outro lugar do Brasil, quem mora no Rio também está sujeito ao arrependimento. E se isso acontecer com você, é importante que saiba como escolher a melhor clínica estética para remoção de tatuagem no Rio de Janeiro. Vem com a gente descobrir o que observar na escolha da clínica para remover sua tatuagem!

Observe se a técnica aplicada é moderna e eficaz

É indispensável que a clínica de e aplique uma técnica moderna e eficaz para remover as tatuagens. A técnica recomendada é à laser, pois ela clareia ou apaga integralmente a tatuagem de maneira rápida e simples. Esse laser age diretamente na área da tatuagem, pois causa um micro processo inflamatório que  provoca a reação do corpo e a posterior eliminação dos pigmentos da tatuagem.

Atualmente o Laser RevLite é considerado um dos melhores equipamentos de estética existente. É um equipamento seguro e multifuncional que além de remover tatuagem, permite o tratamento de manchas de pele e a depilação a laser. Para a remoção da tatuagem, o laser é específico para o pigmento, não causa lesão na pele e não deixa cicatrizes. Por isso, para a sua segurança, observe se a clínica utiliza esse esquipamento.

Cheque a reputação da clínica de estética

Qualquer procedimento estético, ainda que não invasivo, é sério e requer a participação de uma clínica de estética com qualidade e boa reputação. Veja há quanto tempo o estabelecimento atua, verifique a opinião de outros pacientes e veja se não existem reclamações recorrentes sobre a clínica estética. Isso faz toda diferença!

Visite o estabelecimento

Para facilitar seu dia a dia, é importante que a clínica escolhida seja bem localizada. Além disso, você deve visitar  espaço para descobrir se ele atende às normas de biossegurança e higiene. Veja se o ambiente é moderno, confortável e acolhedor. O ideal é dar preferência a uma clínica climatizada, que ofereçam atendimento personalizado, preços acessíveis, boas condições de pagamento e tecnologia avançada nos tratamentos.

Descubra se a clínica conta com bons especialistas

Se você quiser aumentar a segurança e eficácia no processo de remoção de tatuagens, é crucial que avalie também os profissionais que trabalham na clínica. Toda boa clínica de estética deve contar com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que possuem pós graduação, o que os tornam especialistas para a realização deste tipo de procedimento. Verifique a formação dos profissionais e também o credenciamento deles junto aos órgãos competentes. Fica a dica!

Se a clínica que você pretende contratar reunir técnica moderna, boa reputação, profissionais de qualidade e infraestrutura adequada, não hesite. Pode escolher esse estabelecimento sem medo. Agora tem um detalhe: não há boa clínica que resista ao descuido pessoal pós-sessão. Isso significa que não adianta fazer o procedimento em uma ótima clínica, se depois das sessões você se expuser ao sol e não adotar as medidas necessárias para ter resultados satisfatórios. Fique atento a isso!

Você já escolheu a clínica de estética ideal para fazer a remoção da sua tatuagem? Conte para a gente!

Quer aprender mais dicas sobre como ter um corpo e pele bonitos, não somente para o verão, mas para a vida toda? Faça um download do nosso e-book!

WhatsApp chat