4 serviços que uma clínica de estética no Rio de Janeiro não pode deixar de oferecer

Bem Mais Estética 4 serviços que uma clínica de estética no Rio de Janeiro não pode deixar de oferecer

Em uma cidade litorânea, cheia de belezas naturais como o Rio de Janeiro, é normal que as mulheres queiram estar com a silhueta e a saúde em dia para arrasar na praia, seja em um belo maiô ou biquíni.

Para conquistar esse corpo de dar inveja, além de manter uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos, a dica é apostar nos tratamentos estéticos. E o que uma boa clínica de estética no Rio de Janeiro deve oferecer? É isso que contaremos neste artigo!

A seguir confira os quatro serviços que uma clínica de referência não pode deixar de oferecer:

1. Uma clínica de estética no Rio de Janeiro conta com tratamentos de pele

Quem vive em cidades litorâneas, no geral, se expõe mais ao sol, aproveitando a praia em qualquer horário de folga. Sendo assim, é preciso ter cuidados redobrados com a pele, pois o excesso de exposição aos raios solares causa diversos danos à saúde.

Portanto, uma clínica de estética no Rio de Janeiro não pode deixar de oferecer tratamentos como o Laser de CO2 Fracionado. Esse procedimento estimula a produção de colágeno que garante firmeza à pele. Sendo assim, ameniza as rugas, cicatrizes, marcas de acne, além de clarear manchas que podem ter sido causadas pelo sol.

De forma geral, é um procedimento que auxilia no rejuvenescimento da pele.

2. Procedimentos para eliminar gordura

Manter a silhueta em dia é o sonho de muitas mulheres, principalmente daquelas que vivem em cidades com praias e assim acabam expondo mais o corpo. No Rio de Janeiro, onde as temperaturas são altas, é comum ver as cariocas de shorts, saia, mesmo quando não estão na praia.

Uma clínica de estética no Rio de Janeiro deve então oferecer procedimentos que ajudem as mulheres a eliminar gordura e conquistar um corpo esbelto e bonito. Entre as opções está a criolipólise, método realizado por meio de um equipamento que congela as células de gordura, fazendo com que sejam eliminadas mais facilmente. A casa sessão é possível perceber que a silhueta afina.

3. depilação com luz pulsada

Os pelos são um incômodo para muitas mulheres e a depilação com lâmina ou cera não duram por muito tempo. Para as cariocas que vivem na praia, nada como um procedimento definitivo para acabar de vez com o problema.

Portanto, uma clínica de estética no Rio de Janeiro não pode deixar de oferecer o tratamento de depilação com luz pulsada. Este procedimento é feito com Luz Intensa Pulsada, semelhante ao laser.

Nesse tratamento a luz é atraída pelo pigmento que dá cor ao pelo e, por meio dele, libera o calor que inibirá as células responsáveis pelo crescimento. Sendo assim, a cada sessão, os pelos ficam mais fininhos, imperceptíveis e enfraquecidos.

O número de sessões dependerá de cada caso e da região do corpo.

4. Massagens que revitalizam

A beleza também está associada ao bem-estar. O cansaço e o estresse refletem na pele, deixando-a sem brilho! Portanto, uma clínica de estética no Rio de Janeiro também não pode deixar de contar com massagens que propiciam o relaxamento.

A massagem relaxante, realizada com movimentos suaves sobre o corpo, ajuda ainda a ativar a circulação, melhorando todo o funcionamento do organismo. É para ficar bonita e saudável por dentro e por fora.

Esses são alguns dos serviços que uma clínica de estética no Rio de Janeiro não pode deixar de oferecer para quem busca afinar a silhueta, manter a saúde da pele e do corpo como todo. Que tal marcar uma avaliação e ficar linda para o verão?

Gostou do nosso post? Tem outras sugestões de tema? Então não deixe de entrar em contato conosco pelos comentários e continuar acompanhando os nossos artigos.

 

WhatsApp chat