Atendimento personalizado: Por que faz tanta diferença na clínica de estética?

25/09/2016 ,

Bem Mais Estetica Atendimento personalizado Por que faz tanta diferença na clínica de estética

O atendimento personalizado é um diferencial competitivo para as empresas e um fator decisivo na satisfação dos clientes. A personalização tem ganhado espaço em todos os segmentos, inclusive no mercado de estética. Não é para menos, afinal ele transforma – para melhor –  a experiência de compra das pessoas.

Hoje em dia, não basta adquirir bons produtos, passar por procedimentos de ponta e tratamentos tecnológicos de alta eficácia. Além dos resultados, a clientela quer se sentir bem, feliz e realizada. Nesse sentido, um atendimento solícito e personalizado na clínica de estética faz a diferença desde o primeiro contato.

Apesar da tamanha importância da personalização, há empresas de todos os setores que deixam de adotar boas práticas de atendimento e preferem a comodidade da padronização, o que compromete o relacionamento com o cliente.

Nós acreditamos em um caminho diferente, um caminho no qual a individualização é a chave do sucesso nas clínicas estéticas, por isso, listamos uma série de razões pelas quais o atendimento personalizado é extremamente importante!

Veja a seguir por que um atendimento personalizado faz tanta diferença em um clínica de estética.

No atendimento personalizado as individualidades de cada paciente são respeitadas

Se você está buscando bons tratamentos estéticos, esqueça os pacotes padronizados, pois eles não atenderão suas necessidades de maneira individualizada. Somente um atendimento personalizado leva em consideração as especificidades de cada paciente, avaliando o histórico, perfil, objetivos e expectativas de cada pessoa.

A personalização no atendimento aumenta suas chances de satisfação

A empresa pode ser bem estruturada, pode ter uma equipe competente, mas se o cliente for mal atendido, certamente ele irá reclamar, não irá voltar e muito menos indicar a clínica de estética. Por outro lado, quando ele recebe um atendimento personalizado, passa a se sentir especial e as chances de satisfação e fidelização aumentam. Se você faz parte do grupo de pessoas que gosta de ser bem atendido, opte por clínicas que trabalhem com atendimento personalizado.

No atendimento personalizado você é ouvido e compreendido pela clínica de estética

A comunicação também é um aspecto que se beneficiados pelo atendimento personalizado. Nesse tipo de atendimento, a comunicação é clara e empática. Os clientes são ouvidos e compreendidos. Eles dizem o que esperam dos procedimentos, quais tratamentos gostariam de fazer e, em contrapartida, a clínica de estética diz o que é indicado e viável dentro do que os pacientes esperam. Além disso, a personalização no atendimento garante que todas as dúvidas e questionamentos serão esclarecidos com transparência, sensatez e profissionalismo.

O atendimento personalizado é mais humanizado

No atendimento personalizado você é atendido e entendido por gente como você. Há sensibilidade e respeito pelo seu rosto, por seu corpo, pela sua aparência, por quem você é e por quem pretende ser. Mais do que realizar procedimentos estéticos, a clínica de estética trabalha em prol da sua autoestima, autoconfiança, bem-estar e felicidade. Isso humaniza e torna mais leve a relação entre clínica e paciente.

E você, considera importante a personalização no atendimento? Ao procurar uma clínica de estética, você leva em conta a qualidade e os diferenciais do atendimento? Compartilhe as suas opiniões conosco! Até a próxima e continue acompanhando as novidades do nosso blog.

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