6 motivos para você investir na depilação com luz pulsada

15/06/2015

Pelos indesejados no corpo e no rosto são problemas literalmente cabeludos, não é mesmo? Eles comprometem a estética feminina, além de serem verdadeiros inconvenientes na hora de fazer uma bela maquiagem ou desfilar com o biquíni cavado nas praias cariocas. Nada pior do que buço se destacando no rosto ou pelos sobrando nas pernas e na virilha!

A depilação é tão importante que as mulheres enfrentam, muitas vezes, uma rotina intensa e dolorosa para remover os pelos com cera. As visitas aos centros estéticos são frequentes e, todos os meses, elas passam pelo tradicional processo depilatório a fim de se livrar dos pelos.

A boa notícia é que a rotina de agendamentos e visitas à depiladora estão prestes a acabar com a adoção da depilação com luz pulsada, um método moderno e eficaz de ficar com a pele lisinha. Essa opção também é perfeita para quem quer se livrar – de vez – das agressivas lâminas de barbear, fugindo da irritação, dos cortes e dos pelos encravados que elas provocam. Quer descobrir bons motivos para investir na depilação com luz pulsada com luz pulsada? Selecionamos 6 para você!

1- O método com luz pulsada é mais eficaz e menos doloroso

Se você está em busca de um método de depilação que seja menos doloroso e mais eficaz, a luz pulsada pode ser a melhor escolha para se livrar definitivamente dos indesejados pelos. De fato, a técnica dói menos do que a depilação a laser e os resultados são plenamente satisfatórios. No entanto, é indispensável escolher uma boa clínica de estética a fim de afastar os riscos de cicatrizes ou manchas na pele.

2- É indicado para várias áreas do corpo

A depilação com luz pulsada com luz pulsada é um processo recomendado para todas as partes do rosto e do corpo, podendo ser aplicada no buço, nas pernas, braços, virilha, axilas, etc. Sim! A técnica e o aparelho utilizados são extremamente seguros e podem ser usados até nas regiões mais sensíveis.

3- Os resultados são notados rapidamente

Já na primeira sessão é possível notar os resultados da depilação com luz pulsada, pois nesse estágio inicial começam a surgir falhas nos pelos. A cada nova etapa do procedimento você notará os pelos afinando, sendo miniaturizados, demorando mais a crescer e, consequentemente, sendo gradualmente eliminados ou se tornando invisíveis a olho nu. Com cerca de 8 sessões, possivelmente, sua pele já estará lisa e sem pelos.

4- A depilação com luz pulsada não agride a pele

Se você sofre com alergias e pelos encravados, saiba que a depilação  com luz pulsada não é agressiva e vai te ajudar a manter a pele sadia, macia, uniforme e sem manchas. Mesmo quem tem tendência a desenvolver foliculite pode recorrer ao tratamento. Afinal, apesar de promover resultados duradouros, a depilação com luz pulsada não é agressiva.

5- A depilação é duradoura

Diferentemente da fotodepilação, a depilação com luz pulsada, quando bem feita, tem grandes chances de ser definitiva. Os pelos só voltarão a crescer em áreas que podem sofrer alterações  e desequilíbrios hormonais. Mas de modo geral, os resultados do procedimento podem durar por anos bastando realizar uma manutenção periódica. Em outras palavras, você vai poder desfrutar das praias do Rio de Janeiro, durante muito tempo, sem se preocupar se a depilação está em dia. Simples, prático e conveniente.

6- A relação custo-benefício é ótima

Embora as sessões custem mais caro do que a depilação com cera, como os pelos demoram a crescer, no médio prazo você economizará bastante. Afinal, você não terá que gastar com a mesma frequência para remover os pelos – sem contar o tempo que você ganhará para se dedicar a outras atividades.

Viu quantas razões para investir na depilação com luz pulsada? Vale destacar que a depilação com luz pulsada age direto na raiz do problema e é ideal para quem deseja ter a pele lisa, mas não dispõe de muito tempo para visitar centros de estética.

Abandone de vez as lâminas de barbear e a cera, dê adeus aos pelos encravados e simplifique sua rotina deixando de lado às visitas mensais à depiladora.

E você, já fez algum tratamento de depilação com luz pulsada? Possui alguma dúvida sobre o método? Aproveite os comentários abaixo para esclarecê-las!

WhatsApp chat